Diva Green marca presença em ensaio fotográfico da cantora paraense Aíla

A hair sytlist produziu os concepts capilares utilizados pela artista em seu ensaio fotográfico

A cantora, compositora e artivista – como auto descreve-se -, Aíla, realizou um ensaio fotográfico para promover sua nova turnê e fase visual, e com isso, convidou a hair stylist Diva Green para compor seu visual capilar. A produção aconteceu no último mês, em São Paulo.

Nascida em Terra Firme, na periferia do Pará, o som de Aíla tem uma levada mais pop, que flerta com as distorções do rock e ao mesmo tempo com os beats eletrônicos, que reflete sua conexão Pará – São Paulo, atual cidade onde vive. Dentre suas músicas mais conhecidas, estão “Lesbigay” e “Rápido”.

Na produção de seu novo projeto trabalhou em conjunto com uma grande equipe. Fazendo parte dela, estava Diva Green, que na proposta, elaborou um alongamento capilar removível e alguns penteados em Aíla.

A identificação com o trabalho da cantora foi imediata, levando em consideração seu estilo de performance, sua personalidade artística e também por conta de suas canções, que possuem letras fortes de protesto e ativismo de minorias. Uma sinergia de trabalho prazerosa e que com certeza, rendeu e renderá resultados positivos para além do visual.

 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial