Em uma parceria dançante, Monkey Jhayam e Gaby Amarantos, juntamente com uma grande equipe e elenco, lançaram no dia 22 de novembro, o clipe de “Pulelê. Dos pés a cabeça, a cantora paraense brilha na produção. O conceito capilar, mais uma vez, foi elaborado pela hair stylist Diva Green.

Regando as sementes plantadas, o processo inicial foi realizado com o apoio de uma de suas ex-alunas do curso de tranças, Viviane Siqueira. Já a segunda fase, contou com as mãos de sua filha de 15 anos, Alana Coelho.

Nas palavras de Diva: “Uma curiosidade nessa construção foi o momento de conexão e apoio com minha família, sabendo da responsabilidade que se tratava.  Ao mesmo tempo foi uma grande realização profissional, misto de emoções que me potencializam como artista”.

O resultado para fomentar ainda mais o estilo da cantora paraense, foi um cabelo texturizado de 80cm e quase 1kilo e ½ de fios. Com uma ponta de Diva Green e seu conhecido texturizado “Jamaica, Jamaica” no videoclipe, sem dúvidas, o “bate-cabelo” foi close certo.

Confira as fotos e o agito da produção a seguir:

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial