Os penteados criados por Diva Green no Lollapalooza Brasil 2018

A concepção dos penteados feitos pela hair stylist no festival misturou identidade e tendências

O festival Lollapalooza, aconteceu nos dias 23, 24 e 25 de março, neste ano, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O line up do festival, que está em sua 7ª edição no país, contou com diversas atrações distribuídas entre 3 dias de festa para proporcionar ao público, muito entretenimento.

No sábado (24), a banda Liniker e os Caramelows, que possui um som marcante de soul e blues, apresentou-se em um dos palcos do Lolla. O conjunto nasceu no ano de 2015 em Araraquara, e ganhou diversos fãs após o sucesso de sua canção “Zero” na internet. A vocalista Liniker, possui a voz e presença que levaram o grupo a participar desse grande evento.

 

A hair stylist Diva Green, esteve presente no festival cuidando dos cabelos não somente da Liniker e Renata Éssis, backing vocal da banda, mas também da Mc Linn da Quebrada, e da rapper Tássia Reis que fizeram participação especial no show.

 

“A intenção é trazer a personalidade, arte e identidade das artistas a cada concept [penteado] realizado. Além disso, levamos em consideração que as artistas amam novidades e gostam de ousar, o que permite o desenvolvimento de cabelos exclusivos e diferenciados”, disse Diva Green sobre os penteados feitos especialmente para a ocasião.

 

Sendo assim, os penteados são pensados para cada pessoa, levando em consideração seu estilo, preferências e identidade, sem deixar de lado as referências e tendências dos mercados nacional e internacional.

 

Com um trabalho colaborativo entre Diva Green e as artistas, houve a criação das próprias tendências capilares, já que, misturaram suas identidades, preferências e tendências no momento da realização dos concepts.

 

Participar do evento só endossou a sólida parceria que existe entre as artistas e a hair stylist, que utiliza os materiais e modelos disponíveis no Diva’s Hair Style Center para coroá-las com o hair style perfeito para suas personalidades. Já que, por meio da estética capilar também pode-se mostrar ao mundo um pouco do que somos.

 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial